quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Será o fim de steve jobs e a decadencia da aplle ?


Fotos mostram Steve Jobs em clínica para tratamento de câncer
Imagens, que foram publicadas por um jornal norte-americano, indicam o motivo da licença médica do CEO da Apple


The National Enquirer
Ao que tudo indica, o CEO da Apple, Steve Jobs, está recebendo tratamento em uma clínica de oncologia (para tratamento de câncer), segundo informações divulgados pelo site RadarOnline. O executivo está há cerca de um mês afastado da empresa, por conta de uma licença médica.

De acordo com a publicação, Jobs está sendo atendindo no Stanford Cancer Center, em Palo Alto, na Califórnia (Estados Unidos). O jornal The National Enquirer chegou a divulgar fotografias do fundador da Apple em frente à clínica.

Em uma das fotos, Jobs é visto saindo do seu carro um dia depois de ter comparecido na matriz da Apple, em Cupertino (Estados Unidos).

Ainda não se sabe qual a doença exata de Jobs, mas ela pode estar relacionada ao transplante de fígado a que o executivo foi submetido em 2009 ou, ainda, pode ser que o câncer no pâncreas - que tinha sido detectado há mais de 6 anos - tenha voltado.

O presidente-executivo da Apple completará 56 anos em 24 de fevereiro. Quando ele fez o anúncio do seu afastamento, Jobs disse, em um email aos funcionários, que iria aproveitar a licença para cuidar da sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário